Prepare-se. O frio aumenta e Sul tem geada no fim de semana

A nova massa de ar polar que entrou no centro-sul do Brasil causou acentuada queda da temperatura em toda a Região Sul nesta sexta-feira. Mas o frio vai aumentar no fim de semana e as áreas mais elevadas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina podem ter geada ao amanhecer do sábado e também do domingo.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura no Sul, e no Brasil, nesta sexta-feira foi de 4,3°C na região do morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra, na região serrana de Santa Catarina.

Fonte: ClimaTempo.