CONFORME PORTARIA DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, Nº 227 DE 22 DE MARÇO DE 2020, A VISITAÇÃO PÚBLICA EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO FEDERAIS ESTÁ SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO.

PORTANTO, A VISITAÇÃO AO MORRO DA IGREJA/PEDRA FURADA ESTÁ SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO.

Pedimos a compreensão de tod@s, trata-se de medida emergencial necessária neste momento de enfrentamento à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Contamos com a colaboração de tod@s, para que tomem as medidas necessárias para evitarmos a transmissão do vírus:

– Permanecer em casa;

– Lavar frequentemente as mãos com água e sabonete/sabão; alternativamente, higienizar as mãos com álcool líquido ou em gel 70º;

– Ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos;

– Evitar tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos como já indicado;

– Não compartilhar objetos pessoais;

– Evitar aglomeração de pessoas, sobretudo em ambientes onde não seja possível garantir a ventilação adequada.

Fonte: Equipe gestora do Parque Nacional de São Joaquim