Geovani Schmidt Vera Lúcia compartilhou a publicação de Patrick Antunes. Foto: Márcio de Irati - PR

Caiu muita neve na tarde deste domingo 21/08/2016, o que por segurança causou o fechamento do acesso ao Morro da Igreja, no Parque Nacional São Joaquim, face o perigo dos automóveis deslizarem na pista.

A temperatura ficou ligeiramente abaixo de 0º o que propiciou a precipitação de neve. Para esta segunda e terça a Defesa Civil de Santa Catarina, alerta que as temperaturas continuam abaixo de 0ºC nas áreas altas do planalto Sul catarinense.

Vera Lúcia compartilhou a publicação de Patrick Antunes. Foto: Márcio de Irati - PR A internauta Vera Lúcia compartilhou em nosso Facebook a publicação de Patrick Antunes que mostra a Foto do Márcio de Irati – Pr, que retrata bem a intensidade da neve.
Geovani Schmidt O internauta Geovani Schmidt de Chapecó também enviou uma bela foto e comentou: “É bom ter alguém para partilhar os melhores momentos…”

 

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Morro da Igreja.

Comentários

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow