A partir de amanhã, há chance de nevar na região Sul. O NOAA (Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera dos EUA, na sigla em inglês) previu uma onda de frio “extraordinária” a partir de domingo, que deve perdurar até quarta-feira (24).

Hoje, nenhuma cidade do país registrou neve, mas o CPTEC não descarta essa possibilidade entre amanhã e segunda-feira (22) em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, especialmente na serra.

Na região de São Joaquim, os hotéis estão lotados de turistas à espera da neve.

No decorrer do domingo, a temperatura declinará acentuadamente em Santa Catarina, segundo o Ciram (Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina).

Na serra catarinense, as temperaturas de amanhã devem variar entre -10°C e -8°C, sobretudo em Urupema, Urubici, Painel, Bom Jardim da Serra e São Joaquim, segundo o Ciram.

Fotografou a Neve? Envia suas imagens AQUI.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Morro da Igreja.

Comentários

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow