Monthly Archives:julho 2013

Segundo relatos houve registro de neve na noite de quarta-feira e manhã desta quinta no Morro da Igreja.  (more…)

CindactaEnquanto várias cidades do Sul do país ganham as páginas dos jornais com temperaturas próximas ao zero grau Celsius, os 40 militares da FAB que trabalham em Urubici, em Santa Catarina, veem seus termômetros em temperaturas bem mais baixas. Nesta quarta-feira (24/7/2013), o Destacamento do Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) da cidade registrou uma temperatura de 14,1 graus negativos, além de neve e formação de placas de gelo. A sensação térmica estimada foi de -30°C. (more…)

Alexandre Rocha Botelho

O Internauta Alexandre Rocha Botelho nos enviou foto (Clique na imagem para ampliar) com o seguinte comentário: (more…)

A temperatura mais baixa nesta terça-feira em Santa Catarina foi de -7,7ºC às 7h, mas a sensação térmica no mesmo horário era de -32ºC, segundo a Epagri/Ciram. (more…)

Os termometros registraram na manhã desta terça-feira -7,7 graus no Morro da Igreja.

Para amanhã quarta-feira a previsão é de que, com a geada, a temperatura possa cair para até -11 graus.

Desde a madrugada de segunda-feira (22) e também na madrugada desta terça-feira (23) já ocorreram em diversos Municípios de Santa Catarina neve e chuva congelada. Você sabe qual é a diferença entre as duas?  (more…)

Foto enviada pelo internauta Claudio Schneider.

Claudio Schneider de Joinville, SC.