Quarta-feira com vento sul forte e declínio de temperatura em SC. Geada nas madrugadas de quinta e sexta-feira.

Nesta terça-feira o tempo muda novamente em SC, com aumento de nebulosidade e condições de chuva isolada com trovoadas, devido ao avanço de uma frente fria de fraca atividade pelo litoral catarinense. O dia ainda começa mais quente, mas a temperatura declina entre o fim da tarde e noite com aproximação de uma nova e intensa massa de ar frio.

A quarta, quinta e a sexta-feira serão dias de inverno em SC, sendo a quarta-feira o dia com sensação de mais frio, devido ao vento sul moderado a forte com rajadas de 50 a 70km/h. Com essa condição o mar fica muito agitado, com picos de onda de 2,5 a 3,0m.

Nas madrugadas de quinta e sexta-feira há previsão de geada nas áreas do estado, especialmente no Planalto Sul e Norte, e no Meio Oeste, onde volta a fazer temperatura próxima de 0ºC e negativa.

Gilsânia Cruz e Marcelo Martins– Meteorologistas EPAGRI/CIRAM

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Morro da Igreja.

Comentários

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow