Semana de frio com chance de neve e risco de chuva forte.

Na noite desta terça-feira, dia 22, há condições de chuva isolada no Oeste e Meio Oeste catarinense devido à aproximação de uma frente fria.

Entre quarta e quinta-feira, o tempo fica instável com chuva de intensidade moderada a forte por alguns momentos. Os volumes esperados para quarta são de 40 a 60 mm, especialmente no Oeste e Meio Oeste, e menores nas demais regiões.

Na quinta-feira, dia 24, os volumes são mais bem distribuídos, com valores aproximados de 50 a 60 mm. Durante a tarde e a noite, há chance de ocorrer neve nas áreas mais altas do Planalto Sul.

Na sexta o tempo volta a estabilizar com predomínio de sol e frio intenso, com formação de geada nas áreas mais altas do Estado até o próximo final de semana, devido a chegada de uma nova massa de ar polar.

Marcelo Martins – Meteorologista EPAGRI CIRAM.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Morro da Igreja.

Comentários

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow