Não há cobrança de ingresso no principal atrativo do Parque Nacional de São Joaquim, o Morro da Igreja, de onde se avista a Pedra Furada, mas é necessário AUTORIZAÇÃO.

Devido ao excessivo número de veículos e consequentemente os problemas que estes têm gerado no Morro da Igreja / Pedra Furada, desde 18 de novembro de 2013 o acesso ao local foi limitado.

Para não perder a visita ao Morro da Igreja as pessoas podem pré-agendar a mesma por telefone. É importante salientar que o número limitado de visitações é para veículos de qualquer porte, com exceção de motos e bicicletas. Pedestres, motoqueiros e ciclistas também precisam pegar a autorização, mas o número não será limitado nestes casos.

As autorizações para visitação devem ser retiradas na sede do Parque Nacional de São Joaquim. Av Felicíssimo Rodrigues Sobrinho, 1542 – Bairro Esquina – Urubici – SC, entre as 08:00 e as 12:00 e entre as 13:00 e as 17:00Serão disponibilizadas 200 autorizações por dia

O objetivo é organizar as visitas e garantir a segurança das pessoas que desejam conhecer o Morro da Igreja.

Passeios a pé, a cavalo ou de outra forma podem ser contratados através de condutores autorizados a operar no Parque, ou agendados com antecedência de 15 dias (por ex. trilhas auto guiadas), a reserva é por ordem de pedido, e evidente limita-se a capacidade do Parque.

A cidade de Urubici exige guia para entrada de ônibus no município.

Mais informações pelo telefone (49) 3278-4994 ou pelo e-mail parna.saojoaquim@icmbio.gov.br.

comunicado

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Morro da Igreja.

Comentários

 

Tempo Bom Jardim Da Serra

 

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow